Coyotes do Recôncavo Moto Estrada

Coyotes  do  Recôncavo  Moto  Estrada
No Brasil a primeira associação fundada em 1927 foi o Moto Club do Brasil sediado na Rua Ceará do Estado do Rio de Janeiro, alguns anos depois, mais precisamente em 1932 surgiu o Moto Club de Campos. No exterior, nesta época (década de trinta) estavam surgindo moto clubes com tendências mais rígidas e muitos acontecimentos vieram a expor a imagem do motociclista ao ridículo principalmente pela imprensa sensacionalista da época que acusava os motociclistas de arruaceiros, desordeiros e outros pormenores e mais tarde, algumas produções de Hollywood serviram para incentivar verdadeiros predadores a criarem moto clubes e constituírem verdadeiras gangues, o que fez da década de 50, uma página negra na história do motociclismo (Fonte: http://portalbigtrails.com.br). *** Fundada em 2006 aqui no Estado da Bahia, nossa entidade tem como finalidades, manter a união entre grupos de pessoas amantes do motociclismo em clima familiar. Estimular o uso da motocicleta e cultivar a irmandade; Promover reuniões de natureza festiva; Realizar viagens e passeios para diferentes destinos, com intuito de fazermos novas amizades e interagirmos em grupo; Participar de eventos motociclísticos; Interagir com outros MCs e MGs, além de simpatizantes de diversos lugares do País; Realizar eventos motociclísticos; Proporcionar intercâmbio cultural, desportivo e recreativo e praticar Ação Social, sempre. *BAHIA - BRASIL

2015-01-12

A G E N D A - EVENTOS


















                                   







                                 

ATRAVES DESTE, Nós do MC COYOTES DO RECÔNCAVO, INFORMAMOS QUE ESTIVEMOS POR LA E COLABORAMOS, DESTA FORMA, APROVEITAMOS PARA PARABENIZAR TODA A IRMANDADE BAIANA PELA Grandiosa IDEIA E INICIATIVA DE ORGANIZAR ESSE GRANDE APOIO AO PARCEIRO BENGO RAMOS E ASSIM REALIZAR (DEPOIS de CANCELADO) ESSE MARAVILHOSO ENCONTRO NA CIDADE DE Muritiba-BA QUE É SEMPRE O PRIMEIRO EVENTO DO ANO aPOS O BYE BYE. PARABÉNS AO PARCEIRO BENGO RAMOS !!





...


IMAGENS DE NOSSA Reunião DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2015.  

Corpo de Diretoria MC COYOTES FAZER Recôncavo ME (Janeiro de 2015):

Presidente: Mano Barreto - Zapp   oi: (71) 8845-6989
Vice-Presidente: Val (Tico) - Zapp  (75) 8.229-8.100 
1 ° Sec .: Huanderson Zapp   (75) 8.240-7.294
2 ° Sec .: Tagner - Zapp   (75) 9225-3303 
Tesoureiro: Roccel - Zapp    (75) 9225-3303




Reunião REALIZADA NO DIA 05 DE FEVEREIRO / 15

AO termino DA Reunião, FOI FEITA UMA PEQUENA HOMENAGEM AO aniversariante E 2 ° secretario TAGNER

(A Iniciativa de parabeniza-lo Partiu da companheira fazer MESMO, COM Apoio das demais)

Desde já, Agradecêmos AOS Irmãos Fundadores, (Ex. Vice-) Carlinhos 4 Rodas e (Ex. Presid) Debison souza, cabelo belo Trabalho Que Tem Desenvolvido Até here for a Entidade.









No  mesmo  dia  da  reunião  a  cima  (2015),  foi  comemorado o niver  do  membro  Tagner. 
Sua  parceira  juntamente  com as demais  organizou  para  após  a  reunião,  uma  surprezinha.
Para a  alegria  de  todos  teve  bolo,  salgados  e refri rsrrskkkk




FELIZ ANIVERSÁRIO PARCEIRO !! FELICIDADES E BOAS ESTRADAS !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem comentários ou sugestões positivas a fazer, fique à vontade, mas evite palavras obscenas, ou termos indevido.