Coyotes do Recôncavo Moto Estrada

Coyotes  do  Recôncavo  Moto  Estrada
No Brasil a primeira associação fundada em 1927 foi o Moto Club do Brasil sediado na Rua Ceará do Estado do Rio de Janeiro, alguns anos depois, mais precisamente em 1932 surgiu o Moto Club de Campos. No exterior, nesta época (década de trinta) estavam surgindo moto clubes com tendências mais rígidas e muitos acontecimentos vieram a expor a imagem do motociclista ao ridículo principalmente pela imprensa sensacionalista da época que acusava os motociclistas de arruaceiros, desordeiros e outros pormenores e mais tarde, algumas produções de Hollywood serviram para incentivar verdadeiros predadores a criarem moto clubes e constituírem verdadeiras gangues, o que fez da década de 50, uma página negra na história do motociclismo (Fonte: http://portalbigtrails.com.br). *** Fundada em 2006 aqui no Estado da Bahia, nossa entidade tem como finalidades, manter a união entre grupos de pessoas amantes do motociclismo em clima familiar. Estimular o uso da motocicleta e cultivar a irmandade; Promover reuniões de natureza festiva; Realizar viagens e passeios para diferentes destinos, com intuito de fazermos novas amizades e interagirmos em grupo; Participar de eventos motociclísticos; Interagir com outros MCs e MGs, além de simpatizantes de diversos lugares do País; Realizar eventos motociclísticos; Proporcionar intercâmbio cultural, desportivo e recreativo e praticar Ação Social, sempre. *BAHIA - BRASIL

2015-04-03

CORPO  DE  DIRETORIA  GESTÃO  2015 
Pres. :  Mano  Barreto  Oi zapp (71)8845-6989
Vice Pres.: Tico  zapp (75)8229-8100
1° Sec.: Huanderson  zapp (75)8240-7294
2° Sec.: Tagner  zapp (75)6225-3303
Tesoureiro:  Roccel  zapp (75)8349-5169

E-mail:   coyotesdoreconcavome@gmail.com




...
APRESENTAÇÃO  E  INAUGURAÇÃO  DA  
PEQUENA   SEDE  
DE  NOSSO   MOTO   CLUBE

Nesse dia foi apresentado ao grupo, em forma de surpresa, uma Sede Praia para nosso M.E. 
 A  ideia  da  sede  criada  por   min e minha esposa (Mano & Aline Barreto),  para  a  alegria e felicidade  de  todos,  foi   justamente  para  termos   uma  referencia,  ou seja,  um   ponto   de  apoio  na  Ilha  de Itaparica  onde  resido.   
Não convidamos MCs parceiros, em função de uma importante reunião fechada entre membros  sócios, que foi realizada no  mesmo  dia  e  no  mesmo  local, mas esteve presente o parceiro do MC Os  Leões do Asfalto - Mauro Michel e como motociclistas Independentes Dalva Santos e Ana Hilde que na ocasião,   encontravam-se  na Ilha.   Obrigado   a  todos   vocês!!
  

















MAIS   UM  CAPÍTULO   DE   GRANDES   MOMENTOS  
QUE VÃO  SOMANDO  PARA  A  HISTÓRIA  DE  NOSSA  ENTIDADE.

Praia Ponta de Areia -  Ilha  de  Itaparica - Itaparica -  Bahia -  Brasil
Abril / 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem comentários ou sugestões positivas a fazer, fique à vontade, mas evite palavras obscenas, ou termos indevido.