Coyotes do Recôncavo Moto Estrada

Coyotes  do  Recôncavo  Moto  Estrada
No Brasil a primeira associação fundada em 1927 foi o Moto Club do Brasil sediado na Rua Ceará do Estado do Rio de Janeiro, alguns anos depois, mais precisamente em 1932 surgiu o Moto Club de Campos. No exterior, nesta época (década de trinta) estavam surgindo moto clubes com tendências mais rígidas e muitos acontecimentos vieram a expor a imagem do motociclista ao ridículo principalmente pela imprensa sensacionalista da época que acusava os motociclistas de arruaceiros, desordeiros e outros pormenores e mais tarde, algumas produções de Hollywood serviram para incentivar verdadeiros predadores a criarem moto clubes e constituírem verdadeiras gangues, o que fez da década de 50, uma página negra na história do motociclismo (Fonte: http://portalbigtrails.com.br). *** Fundada em 2006 aqui no Estado da Bahia, nossa entidade tem como finalidades, manter a união entre grupos de pessoas amantes do motociclismo em clima familiar. Estimular o uso da motocicleta e cultivar a irmandade; Promover reuniões de natureza festiva; Realizar viagens e passeios para diferentes destinos, com intuito de fazermos novas amizades e interagirmos em grupo; Participar de eventos motociclísticos; Interagir com outros MCs e MGs, além de simpatizantes de diversos lugares do País; Realizar eventos motociclísticos; Proporcionar intercâmbio cultural, desportivo e recreativo e praticar Ação Social, sempre. *BAHIA - BRASIL

2015-01-07

CAPIM  GROSSO  -  BA.  -  EM  2012

Grande  e divertido  evento.  Organizado  pela  amiga  motociclista  Zézé, esse evento  é  certamente  lazer  garantido.  
Parabéns  Zézé  pela raça  e  coragem,  pois  organizar  eventos  não  é  para  todos.

Mano  Barreto  e  Wesley  do  Coyotes do Recôncavo M. E.,  juntamente  com  os  parceiros  Arlan do Hienas Estradeiras,  Dionê Lemos do Gladiadores da Ilha, Poly do MG Os Miseraves e Eric Motociclista   independente,  marcamos  presença  nesse  grande  evento.

No retorno encontramos alguns parceiros do CAME de Cruz das Almas Ba e os parceiros Rato Bala, Jura, Fabinho entre outros.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem comentários ou sugestões positivas a fazer, fique à vontade, mas evite palavras obscenas, ou termos indevido.